Blog DIVEPE

Seu mundo não pode parar

08/05/2017 00:00:00

Seu mundo não pode parar

O seu mundo não pode parar

A Ford Caminhões apresenta a campanha “O seu mundo não pode parar”, uma das maiores campanhas de sua história para apresentar ao mercado o novo posicionamento da marca, com esta nova assinatura.

“O seu mundo não pode parar” é a assinatura da nova campanha da Ford Caminhões, lançada com um filme no horário nobre da TV aberta, entre outras mídias. A campanha reforça os pilares da marca, representados por serviço, relacionamento e produto, para garantir que os clientes mantenham seus caminhões sempre rodando e produzindo.

O lançamento foi realizado no início de maio com a exibição em horário nobre da TV aberta e divulgação em várias mídias de relevância e o lançamento de um hotsite “Seu Mundo Não Pode Parar”, no endereço: https://www.seumundonaopara.com.br .

A campanha também conta com a nova página da Ford Caminhões no Facebook, no endereço www.facebook.com/fordcaminhoesbrasil

Resultado de muitas pesquisas com consumidores e análises do mercado ao longo de mais de dois anos, a nova assinatura da Ford Caminhões tem o objetivo de reforçar os pilares da marca, representados por três pontos muito importantes: serviço, relacionamento e produto. Desta forma, o foco principal é em garantir que os clientes mantenham seus caminhões sempre rodando e produzindo.

Ao som do sucesso “Tocando em Frente”, de Almir Sater, o filme do lançamento da campanha apresenta o dia-a-dia de um caminhoneiro como protagonista, em seus diversos momentos e situações.

Além de tudo isso, esta campanha também inclui uma ousada ação de merchandising na nova novela da Globo, “A Força de Querer”, buscando atingir diversos públicos e aproximá-los da marca Ford Caminhões e produtos. Iniciada em abril, “A Força de Querer”, traz o personagem Zeca, que é proprietário de um Ford Cargo 1317. No decorrer da novela o Cargo 2429 Torqshift e outros modelos da Ford Caminhões também entram em cena.

A Ford Caminhões evolui todos os dias para oferecer os melhores produtos e também os melhores serviços sempre e onde o cliente precisar.

Sergio França
DIVEPE Marketing